sábado, 1 de dezembro de 2007

Efetivamente...

Eis a primeira postagem que eu mesma redijo para este blog, o da guria que diz carpe diem. Um blog que surgiu num espírito de desafio por parte do meu amigo Sérgio, querendo me estimular para o aproveitamento do tempo. O tempo, essa moeda rara. Adoro bons desafios, e este [blog] que veio a título de cyber presente de aniversário merece que os meus dias valham/tenham tempo suficiente pra que ele valha a pena, assim como me parece que os dias, as noites, a vida, cada coisa deva valer a pena. Carpe diem!

Em tempo: Sir Grigoletto me inteirou a respeito de Amigos da Blogosfera. Interessa-me participar de futuras convocações.

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Bem-vinda à blogosfera! Longa vida ao bloguinho! Tim! Tim!

Anônimo disse...

Opa!
É bom que participe! Se nãããão... Ficarei triste. hehe.
Forte abraço!